segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tag/Desafio

Recebi um desafio super legar do blog Doce Sonho de Menina, escolher dez imagens que represente as coisas que mais amo nesse mundão. Vai ser díficil, pois amo tantas coisas, tentarei fazer um resumão aqui. No final indicarei mais dez blogs para cumprir este desafio, e estes deverão fazer o mesmo (se quiserem). Só queria esclerecer que a ordem das imagens não quer dizer nada. #tensa

1º - Papai do Céu


2º - Meu Mozi, namorado ♥


3º - Bêbes =D



4º - Jornalismo \o/

Escolhi a Ana pq a acho linda e ótima apresentadora ;)

5º - Fotografia

Amo eternizar os momentos

6º - Filhotinhos *-*


Sou apaixonada por eles!

7º - DJ and Música Eletrônica


8º - Dançar


9º - Viajar


10º - Relógios e óculos


Faltou o 11º: fazer compras #adoro


Indico dez blogs para este desafio:


http://oicarolina.wordpress.com/


Pessoal (blogueiros indicados), espero que gostem do desafio como eu gostei. ...Caso vocês não queiram participar, sintam-se avontade, ok?! ;)

...Meus leitores, agora vocês me conhecem um pouquinho mais. Beijos. =D

10 comentários:

  1. Retribuindo a visita, adorei seu blog e esse desafio, já estou te seguindo. Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Me identifiquei muito com suas respostas! Bjks ♥

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, se eu também fosse pôr tudo, ia ser um post quilométrico!!!

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou fazer a lista sim, essa semana. :D

    ResponderExcluir
  5. Que repostas!!! Filhotes, fotografia, jornalismo \o/ Se saiu muito bem..bjuss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi Milena
    ^^
    te conheci no blog da Gabi,vim conferir e acabei ficando ♥
    muito fofo seu blog!
    seguindo *--*
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Milena, recebe esse desafio de um dos blogs que você indicou, e resolve visitar o seu que o havia indicado, e amei.
    :D
    Ja estou seguindo.
    Se puder retribuir agradeço. beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, muito obrigada!
    Já to participando do desafio...
    passa lá depois pra ver, temos alguns gostos em comum...Rs'
    bjiinhos

    http://boutiquedaelemvaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie recebi seu desafio e já estou fazendo minha lista
    obrigada hihi
    beijos
    lindo bloog =*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥