quinta-feira, 14 de julho de 2011

De mim para você com tudo o que sinto


Mozi,

Para mim é tão fácil e ao mesmo tempo um desafio aterrorizante falar de amor verdadeiro, isso porque falar deste sentimento é uma maneira de expressar tudo o que sinto por você; e tenho medo de não conseguir ser completa, de não ser plena naquilo que sei fazer de melhor, dizer que te amo. ...Então vou tentar com a condição de que você me perdoe se faltar uma letrinha aqui neste meu rabisco, que hoje endereço ao teu coração, meu amor.

Eu sempre soube que você existia, que estava vivendo a sua vida, sendo preparado para o nosso momento, o dia em que finalmente iriamos nos encontrar; mas eu sofri tanto nesta espera, chorei tanto, olhei tanto para  a vida na esperança de te encontrar. Nossa... Quando lembro daqueles tempos em que eu sentia saudades de você... Saudades de quem eu ainda iria conhecer. Tudo isso porque eu costumava sofrer, amar e sentir por antecipação; estava cansada de não sentir nada. ...Então era tudo ilusão, sonho. Sonhei a minha vida inteira com você, todos os meus pedidos eram você. Pedi à estrela cadente, à pulseirinha de Juazeiro, às velinhas apagadas do meu bolo de aniversário, a Deus; quem me trouxe você eu não sei, então para não ser ingrata eu agradeço a todos. Obrigada!

Você é tão perfeito, amor! Estás comigo em todos os momentos, até quando você estava no Rio de Janeiro e eu aqui em Maceió, eu te sentia pertinho de mim. Você lembra das horas que passamos pendurados no telefone? Do dia em que viramos a noite conversando no celular? Eu nunca vou esquecer deles. Você lá e eu aqui, mas ao mesmo tempo juntos, e desta vez eu sabia que era verdadeiro e para sempre. Nas horas mais difíceis você que estava ao meu lado, me segurando e enxugando as minhas lágrimas; sem você tudo seria mais complicado, é você que me dá forças para lutar e persistir. Você me dá vida!
Foi com você que vive a maioria de todos os meus momentos mais importantes e felizes, você que faz tudo isso acontecer.

Mô, você é tão especial que consegue suportar até as minhas chatices, sim, eu reconheço que eu sou chata pra caramba, mas é só de vez em quando. Você também implica com o meu gosto por novelas e fica tirando onda com o meu curso de Jornalismo só para me ver irritada. Então aguente, tá? Mas tirando isso a gente se entende. Isso, é claro, se você não vir com a ideia de me transformar numa jogadora de rugby, já reaprendi a jogar games, o rugby vou deixar para o futuro. Entenda! Mas como eu já havia dito, tirando isso a gente se entende. (risos)

Victor, eu evolui tanto depois que começamos a namorar, você me ensinou a ser uma pessoa melhor, tu és um exemplo que quero seguir sempre, quero que os nossos futuros filhos aprendam a ser essa pessoa maravilhosa que você é. Hoje sou uma pessoa feliz que não tem medo de expressar o que sente, que não tem vergonha de dizer eu te amo, tudo isso graças a você. O que mais me surpreende é essa tua capacidade de ser sincero em todos os momentos, de dizer a verdade na cara de quem for, de me elogiar e também de me repreender se eu estiver errada. Devido a tudo isso, sei que estou no caminho certo e com a pessoa certa.

Sou uma mulher feliz neste mundo tão grande e complexo, lutando para alcançar meus objetivos e sem medo de arriscar. Essa minha vontade de viver eu devo a você que me incentiva sempre.
Olho para o futuro e vejo nós dois, e sou capaz de sentir a felicidade. Me entreguei? Lá vem eu com a minha mania de antecipação novamente, só que agora é diferente; hoje eu sinto de verdade e planejamos juntos o nosso futuro, e isso me deixa muito feliz. Eu sei que tudo vai dar certo para nós e vamos ser a cada dia mais felizes.
Como você mesmo diz: "'Owww' tempo bom que só melhora com o passar."

Te amo, Mozi. Te amo, B. Te amo, Vida. Te amo, Victor.

Lembra da condição? Tudo que escrevi aqui é a mais pura verdade, são palavras simples e nenhuma que se faça necessário um consulta no dicionário. A riqueza está na nossa história, no nosso sentimento, eles já são belos por natureza; e eu os quero assim, puros, simples e verdadeiros. Isso é o amor!

♥ Milena Andrade ♥

Um comentário:

  1. Obrigada, Milena!!!
    Realmente esse meu novo Layout ficou mais a minha cara!!!

    Mil Sweetkisses e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥