domingo, 19 de junho de 2011

Pássaro de Fogo - Paula Fernandes



Pássaro de Fogo

Paula Fernandes 


"Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez.
Vai delirar de amor, sentir o meu calor,
Vai me pertencer...
 

Sou pássaro de fogo, que canta ao teu ouvido.
Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco.
Quero teu amor bandido.
 

Minha alma viajante.
Coração independente
Por você corre perigo.
Tô a fim dos teus segredos,
De tirar o teu sossêgo,
Ser bem mais que um amigo...
 

Não diga que não,
Não negue a você
Um novo amor, uma nova paixão.
 

Diz pra mim...
 

Tão longe do chão
Serei os teus pés,
Nas asas do sonho, rumo ao teu coração.
Permita sentir, se entrega pra mim.
Cavalgue em meu corpo,

Ó minha eterna paixão.
 

Vai se entregar pra mim..."

Um comentário:

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥