sábado, 1 de dezembro de 2012

Amor I Love You


Amor I Love You
                                                 
Marisa Monte


Deixa eu dizer que te amo

Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes

Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão

Quer amor, fique aqui
Deixa eu dizer que te amo

Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes         

Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É o espelho sem razão

Quer amor, fique aqui
Meu peito agora dispara

Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I Love You

"... tinha suspirado,
 tinha beijado o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas,
como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
sentia um acréscimo de estima por si mesma,
e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
cada passo condizia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

Amor I Love You

3 comentários:

  1. era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades...

    ainda lembro da primeira carta de amor

    mas ja esqueci desses amores...ja foi o tempo

    ResponderExcluir
  2. Cara que lindo!!! AMEI SEU BLOG!! TO SEGUINDO!!
    Se tiver um tempinho da um pulinho lá no meu blog ta sendo aberto novamente depois de um tempão, se puder tambem pode seguir? Ficarei hiper filiz!!
    http://atitudesdegarotaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥