sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dor companheira


Tem dor que vira companhia. Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficará desocupado se ela sair de cena. Vazio é também terreno fértil para novos florescimentos, mas costuma causar um medo inacreditável.

Ana Jácomo

Um comentário:

  1. Olá!! Realmente existe dores que não queremos esquecer, mais talvez não seja por que tornou nossa companheira, talvez ela só esteja ali para lembramos daquilo e não cometermos os mesmos erros... eu tenho varias e não as deixo ir, mais é exatamente por este motivo, para que eu não esqueça que me machucaram demais para que lá na frente eu não torne a me machucar.
    Estou seguindo e que belo Blog o seu... é um mimo que só ^^... parabéns...♥...estou levando seu banner, ok? Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥