domingo, 24 de julho de 2011

Flash Back


Queria expressar aqui a minha paixão por músicas antigas, muitas delas já existiam antes mesmo de eu nascer, mas que bom que um dia eu as ouvi. O fato é que elas são lindas em tudo, trazem em suas letras romance e lindas histórias de amor, sejam tristes ou felizes. Para quem gosta de boa música, eu dou uma dica: vasculhe o "túnel do tempo", lá você encontrará verdadeiras obras de arte. Não importa se é nacional ou internacional, velha ou não, e sim a qualidade da música.

Escolhi a canção Right Here Waiting - Richard Marx, para iniciar mais uma coleção de posts, Flash Back. Espero que gostem, a tradução é linda.


Tradução:

Right Here Waiting - Richard Marx
Esperando bem aqui
 
Oceanos nos separam dia após dia
E vagarosamente estou enlouquecendo
Escuto sua voz ao telefone
Mas isso não para minha dor.

Se te vejo quase nunca
Como podemos dizer para sempre?

Onde quer que vá
O que quer que faça
Estarei bem aqui esperando por você
O que quer que aconteça
Ainda que machuque meu coração,
Estarei bem aqui esperando por você.

Admiti, todo o tempo
Que pensava suportar de alguma forma
Escuto risos, provo lágrimas
Mas não posso estar perto de você agora.

Ho, não pode ver querida
Que está me deixando louco?

Onde quer que vá
O que quer que faça
Estarei bem aqui esperando por você
O que quer que aconteça
Ainda que machuque meu coração,
Estarei bem aqui esperando por você.

Desejo saber como podemos sobreviver
A este romance
Mas no final, estando com você
Correrei o risco.

Ho, não pode ver querida
Que está me deixando louco?

Onde quer que vá
O que quer que faça
Estarei bem aqui esperando por você
O que quer que aconteça
Ainda que machuque meu coração,
Estarei bem aqui esperando por você.
Esperando por você.

2 comentários:

  1. Adorooooooooooo
    *______*
    (#TudoDebom!)

    http://quemerouboudemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo, muito obrigada pelo presente (amei)
    Ele já está na minha página de 'selinhos', obrigada mesmo *-*
    Ótima semana pra você, bjussss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥