sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novidade!


Desabafo...

Com uma tonelada de trabalhos da faculdade para fazer, eu estava em dúvida sem saber por onde começar, se pelas 4 resenhas, os 2 filmes que tenho de assistir, os 2 cd's que tenho de ouvir ou a apresentação que tenho de preparar?! Bom, acabei decidindo escrever este post. kkkkkk.

Eu fico super louca e alienada quando os professores decidem passar trabalhos de uma vez só, as vezes está tudo beeem tranquilo na faculdade (chega até faltar emoção), mas de repente tudo muda, e o Bloco COS (Comunicação Social) fica carregado de gente doida e desesperada com tantos trabalhos para fazer e prestar contas em curto prazo. Infelizmente -ou não, é em um desses momentos que nos encontramos agora.

Depois do desabafo...

Pessoal, eu estou pagando uma disciplina que é minha passione, refiro-me a Estética, uma matéria tããão bacana e interessante, e que está me proporcionando um contato mais íntimo com diversas manifestações de arte. Eu estava pensando estes dias em o quão eu queria compartilhar com vocês estes meus conhecimentos que estou adquirindo agora, e cheguei a pensar em criar um outro blog, mas acabei decidindo postar aqui mesmo, afinal, não quero fazer distinção de leitores e tal's, quero todos unidos aqui porque este é o Meu Cantinho (e eu faço com ele o que eu quiser).

Direto ao assunto...

No PRIMEIRO, dia de aula o professor Ronaldo Bispo nos passou duas listas com filmes, cd's e livros, e disse mais, ele quer que entreguemos a ele duas resenhas por semana, uma de filme e outra de cd, e mais duas resenhas de dois romances (dos que constam na lista) no final do semestre, sendo que um romance obrigatoriamente, tem de ser de Dostoiévski. #cansei

Direto ao assunto 2...

Bom, por esta disciplina ser ultra mega interessante, eu vou postando aqui os pontos principais de cada aula, e também vou divulgando os filmes, cd's e livros para quem quizer procurar assistir, ouvir e ler todos (ou alguns) deles. Também vou divulgar os sites onde vocês podem baixar este conteúdo, afinal, nem todo mundo tem dinheiro para adquirir os originais.

Por fim...

Eu já fiz duas resenhas semana passada, e vou postá-las aqui, hoje não porque preciso começar a fazer agora estes trabalhos que falei no início do post. Antes de segunda-feira estas resenhas  estarão aqui resumidas e as indicações de filmes e cd's da semana também, ok?! Bom, por hoje é só (já falei demais).

Abs, e bom fim de semana a todos.

3 comentários:

  1. haha, faça mesmo flor!! pelo menos pra mim dá certo!! pq tattoo doi sim (dependendo do lugar)

    beijos

    otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me vi no teu post, lembrei de como eu ficava até o ano passado, esmagada entre tantas coisas da faculdade e o estágio...

    Adorei os gifs...rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥