domingo, 7 de abril de 2013

Roubaram-me de mim mesma



Roubaram-me de mim mesma!
Cada um levou de mim aquilo que lhe convinha e lhe provocava ambição. Cada invejoso levou de mim o motivo da sua inveja. Cada um levou um pedaço de mim mesma. Cada um...
E só o que restou foi a loucura gerada pela tristeza e a angustia gerada pela saudade de mim mesma.
Devolvam-me!

♥ Milena de Andrade ♥

2 comentários:

  1. Devido à mudança de nome e endereço do Doce Sonho de Menina para Doce Sonho Alado, estou refazendo todas as parcerias. Gostaria de saber se gostaria de continuar entre os parceiros, seria para mim um imenso prazer continuar contando com você.
    Caso queira continuar conosco, na página "Link-me" do DSA já estão os novos banners. Peço também, se for possível, que você troque os links que possam estar no seu blog para o novo endereço (veja o novo endereço no meu perfil, não posso colocar aqui pois o Blogger pode interpretar como sendo Spam e, consequentemente, excluir meu blog).
    Conto com sua resposta pois, no momento, o DSA está passando por um momento de poucos acessos, que continuará até ele voltar aos resultados da pesquisa Google. Se quiser me ajudar com uma pequena divulgação, nem que seja recomendando o blog para seus amigos, me deixaria imensamente feliz!!!

    Desde já, agradeço por tudo!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. seu blog e muito bom da uma passadinha la no meu
    você não vai se arrepender >>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥