quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Conto: Dona dos cabelos vermelhos e a música eletrônica



Ambiente grande, mas ela fazia tudo tornar-se muito pequeno. Eu me sentia atraído demais e não saia de perto. Apenas um passo nos separava. Nunca havia visto uma neve tão quente, beleza branca rara de se ver. Ela cheirava a flor e, ao mesmo tempo, a sexo.

O salão estava escuro, e eu implorava para as luzes da boate se voltarem a ela; quando isso acontecia, eu a fitava de tal forma que a despia daquele belo visto, que pintava o seu corpo de vermelho. Linda, a ruiva deslizava na pista com passos firmes e sensuais, com o sorriso no canto da boca e os olhos fechados. A impressão que dava é que ela não estava ali por ninguém, apenas pela música.

Eu chegava cada vez mais perto e, quanto mais próximo, mais o seu perfume deixava-me louco. A dona dos cabelos vermelhos e a música eletrônica - casamento perfeito. O tempo parecia não passar. 

Naquela noite, eu não fiz nada além de admirá-la; a sensação era de hipnose. Em nenhum momento ela me olhou, na verdade, não olhava para nada, era como se estivesse sozinha na noite, no mundo... Eu tentei tocá-la, mas fui fraco; pensei em iniciar uma conversa, mas logo desisti. O respeito diante dela impedia-me de qualquer coisa.


[continua]

Milena de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥