domingo, 4 de setembro de 2011

É fera! É fera!


Eu sentia a necessidade de postar este vídeo aqui em MC. xD

Fera é sempre fera, não é? Você consegue descrever fielmente o que sentiu quando passou no vestibular? Caso não tenha passado ou ainda não prestou o vestiba, tenho certeza que desde quando você nasceu, deve ter passado por uma emoção muiiito forte.

Pois é, galerinha, quando eu prestei vestibular eu disse para mim mesma: Que chorar o que, "homiii"?! Vou agir naturalmente, pois isto é super normal.

Dããã! Quarenta minutos antes de sair o resultado do vestibular, meu coração batia 258.9415.56980 de vezes por minuto, eu já estava chorando e mal conseguia respirar. Hehehe. Imaginem só como eu fiquei quando eu soube da minha aprovação! Louca, louca, louca!

Simplesmente, me jogaram na piscina e desconsideraram o fato de eu estar paralisada da cabeça aos pés de tanta emoção, logo quase morri afogada. Mas isso é um mero detalhe, deixemos para lá.


Gentee, eu me arrepio ao ver este vídeo, é muita emoção.


Todos os anos, os mais antigos dos cursos da UFAL juntam-se numa praça e fazem esta comemoração super animada para os novos feras. A lista dos aprovados é divulgada, primeiramente, nesta festa, e depois é só alegria, lágrimas de emoção e muita melação.



Eu queria deixar uma mensagem para a galerinha que vai prestar o vestibular:

Primeiro, você vai fazer o curso que você quer? Se sim, ótimo! Se não, acho melhor você rever a sua decisão.
Segundo, está sofrendo pressão em casa (ou sei lá onde)? Se estiver, desancana e desapega disso aê! Quem vai fazer a prova é você, se sentir pressionado é um fator prejudicial e só tem a diminuir. Precisamos estar tranquilos quando vamos fazer o vestibular ou qualquer concurso.
Terceiro, relaxe! Amigo (a), sua hora vai chegar, e você terá o que merecer. Simplesmente, se você estudar e tiver um pouco de sorte, o seu momento é esse. Seu futuro é consequência de sua ações. Complicado? Um dia você vai entender.

Abs, e boa semana a todos! =D

6 comentários:

  1. Ah, que lindeza!

    É um marco na vida da gente, um rito de passagem.

    ;)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana seu blog parabéns vo estar sempre por aqui bjos http://mcminhacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk muito bom, deve ser uma emoção muito forte mesmo, e parabéns.
    muito bom seu blog.

    http://www.diversao-web.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena!
    Que bom que você curtiu o blog! Sim sim, amoo animes de mais da conta! xD Hoje até publiquei a primeira matéria sobre um anime :) Se quiser ir lá dá uma conferidinha, vai ser um prazer.

    Ahh, como é bom passar no vestibular *----*
    Nossa, no dia que ia sair o resultado, minha internet tinha dado pau, eu num quis nem saber, fui pra lan house e fiquei o dia inteiro apertando F5 no site da faculdade. Quando sair o resultado, eu vi: Aprovado! Sai tranquliamente do estabelecimento e comecei a gritar feito louca!! Hahahaha' foi muito bom!! =) Não adianta mesmo dizer que não vamos ligar, pq o nervosismo é tamanho! xD

    Grande Abraço!
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥