quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ele (a) vai aparecer!


Oii, amiguinhas (os) !

Queria falar com vocês sobre algo que atormenta muita gente por aí, namorar. Embora muitos nem queiram ouvir falar nessa palavra, outros vivem desesperadamente a angústia de não encontrar uma pessoa bacana pra ter um relacionamento mais sério.
Tem uma comunidade bastante popular no orkut, "Querido futuro namorado", que me motivou a fazer este post, pois eu já vive isto e sei como é.
Eu, particularmente (que significa: eu penso assim), adoro namorar; não tem coisa melhor que ter uma vida a dois e poder compartilhar momentos diversos com a pessoa que você tanto ama e admira. Muita gente foge deste tipo de relacionamento achando que vão cair em uma vida chata ou numa mesmice; e eu digo que "curtição" nos remete a vazio, a solidão. Eu me divirto bastante com meu namorado e com meus amigos também, é só saber ser feliz.
As vezes a gente se fecha para o amor ou acha que não vamos encontrar a pessoa certa, mas não é bem assim. ...Relaxa! Tenta viver a vida, o hoje e o agora. Seja espontâneo, seja você, e nada de forçar a barra pra quem não te dá valor. O garoto ou a garota certa vai aparecer no momento certo! Enquanto isso, se divirta, não fique parado (a) vendo a vida passar.
Outra coisa, decepções acontecem, não pense que todo mundo é igual, você precisa se dar uma nova chance, pois a vida é curta demais.

♥ Milena Andrade ♥

5 comentários:

  1. Não forçar a barra e deixar acontecer é o melhor que qualquer um pode fazer.

    Fala sério, né gente?
    http://falaserionegente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, namorar é bom demais!

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog, bem criativo.
    to seguindo..
    se quiser me seguir meu blog ta aqui..
    bjos

    http://mhcrazycrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando as coisas têm de acontecer, elas acontecem, né?
    Achei essa comunidade muito fofa, haha.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Uns tem fobia pela palavra "namoro". Às vezes estão até mesmo namorando, mas se alguém nomeia a relação dessa forma, ficam reativos, negam, se reprimem, e fogem. Já a parte de quem está namorando se angustiar por não poder encontrar um grande amor, realmente é paradoxam, mas é até bem recorrente no dia a dia. Essas pessoas resistem em se separarem, alegando que amam seus namorados, mas também se sentem aprisionadas no sentido de não poderem conhecer novas pessoas. E aí, o que seria isso? Um sintoma? Uma inibição? Uma sabotagem? Ou uma simples indisposição para viver?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Desejo muito amor e paz em sua vida. Volte sempre! Abs. ♥